sexta-feira, 16 de julho de 2010

GINCANA COM A EUCARISTIA I


Como a catequese entraria de férias no mês de julho,no dia 03 do mesmo mês os catequistas da comunidade realizaram uma gincana com a turma de Eucaristia I.

O intuito dessa gincana era saber se as crianças haviam assimilado os temas expostos durante a catequese e se de alguma forma está refletindo na vida delas,estimulando também o trabalho em equipe e a união,já que isso deve ser proposto desde a infância.

Fazendo também todos participarem mostrando a importância que cada um tem,pois,por menor que seja o ato mais a frente resultará num grande resultado,todos reconheceram então o valor de cada um e como é bom trabalhar unido.

Contudo,o nosso objetivo não era incitar a competição mas sim de mostrar em atos que a união faz toda a diferença onde quer que esteja.

No final mostramos que todos saíram ganhando,sendo isso uma grande verdade,afinal de contas os catequizandos aprenderam a importância do trabalho em equipe,reconhecendo que a união é fundamental.

Nenhum comentário:

RELIGIÃO LITURGIA DIÁRIA Dia 1º de Agosto - Terça-feira

SANTO AFONSO DE LIGÓRIO BISPO E DOUTOR  (Branco, Prefácio Comum ou dos Pastores – Ofício da Memória) Antífona de Entrada Velar...